Era eleitor de Ciro Gomes mas mudou seu voto para Lula com o objetivo de tirar Bolsonaro do poder
Por algum tempo, disse que gostaria de um nome novo e analisaria outros fora da polarização, mas passou a seguir a linha de tirar Bolsonaro e, por isso, irá votar em Lula
Após declarar voto em Ciro Gomes, o autor de "Epitáfio" disse que sofreu pressão para votar em Lula. Ainda afirma que manterá o voto em Ciro.
Outro "ex-eleitor" de Ciro, assim como Caetano, afirmou que irá votar em Lula para tirar Bolsonaro.
Bolsonarista desde antes do presidente chegar ao poder, mantém críticas à esquerda no Twitter, onde compartilha conteúdos de extrema-direita. Votará em Bolsonaro.
A aclamada atriz participou de um podcast com Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme recentemente. Toda de vermelho, disse que "o voto era secreto" e fez o "L" de Lula.
Outro crítico ferrenho da esquerda, Digão chegou a esconder o voto diversas vezes, mas recentemente afirmou que vai votar no "menos pior", e citou o nome de Bolsonaro.
Ao comentar o post de Sérgio Britto sobre Ciro, o vocalista disse que faria o mesmo. Não se manifestou a respeito de uma eventual mudança para o "voto útil".
Em entrevista, disse que anulou seu voto em diversas eleições, mas que hoje votaria "até em seu cachorro" para tirar Bolsonaro do poder. Depois, anunciou seu voto em Lula.
Em entrevista no Rock In Rio, disse que não é a favor de Bolsonaro, mas sim "contra Lula", por isso seu voto vai para o atual presidente.
O ator conhecido por clássicos como "Tropa de Elite" e "Narcos" disse que gostaria de um nome jovem, mas que nesse momento de defender a democracia, irá votar em Lula