David Crosby diz que Iron Maiden é “barulho” e é criticado por lenda do Metal

O lendário David Crosby gera polêmica ao descrever o Iron Maiden como "barulho" e recebe sugestão de icônico guitarrista do Metal. Saiba mais.

David Crosby define Iron Maiden como "barulho" e guitarrista do Testament responde
Reprodução | Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

O lendário David Crosby gerou uma polêmica daquelas depois de fazer um comentário sobre o Iron Maiden.

Sabemos que o Heavy Metal não é um gênero que agrada a todos, mas muitos internautas ficaram chateados depois que o músico Folk descreveu a banda liderada por Bruce Dickinson como “barulho”.

Tudo começou com um tweet do guitarrista Vin Downes, que publicou um vídeo do show do Maiden celebrando que esta foi a primeira vez que ele viu uma performance do grupo desde 1986. Ele escreveu:

Um velho amigo do ensino médio veio do Kansas esta semana só para ver o Iron Maiden comigo esta noite. Eu não posso explicar o quanto isso foi divertido. Meu metaleiro interior ainda está sorrindo. A última vez que os vi foi em 1986… eles ainda estão firmes como sempre e fizeram um show incrível. Uau.

Bastante ativo no Twitter, Crosby compartilhou a publicação de Downes e, de forma direta, disse:

É tão estranho para mim que você gosta desse barulho.

David Crosby recebe resposta de lenda do Metal

Como era o esperado, muitos fãs do Iron Maiden foram até a publicação de Crosby apontar que o cantor estava sendo precipitado em sua opinião.

Entre as diversas respostas, estava um tweet de Alex Skolnick, icônico guitarrista do Testament, que educadamente disse:

David, tem que ser experimentado ao vivo. A energia é contagiante. Deixe Vin Downes arrastá-lo para um dos shows deles algum dia. Você pode se surpreender!

Apesar da fala de Skolnick também ter atraído alguns fãs que apontaram que você não precisa necessariamente ver o Iron Maiden ao vivo para apreciá-los, a maioria concordou que David Crosby não definiu a banda da melhor maneira. Abre a cabeça, David!