A gente já te contou aqui que a Copa do Mundo do Catar está envolvida em diversas polêmicas por conta da mentalidade atrasada do país árabe. Quem se viu em meio a essas questões foi a cantora Ludmilla, que desembarcou em Doha nesta semana.
Isso porque ela recebeu diversas críticas por aceitar realizar um show nesta quinta-feira (1) para uma nação que viola os direitos humanos e condena o movimento LGBTQIAP+.
Apesar disso, a artista brasileira não se intimidou diante de uma cultura opressora e, segundo reportagem do UOL, dançou Funk, usou roupa provocante, bebeu com amigos e até beijou o rosto de sua esposa, Brunna Gonçalves, contrariando as leis anti-homossexualidade do país.
Ponto para Lud!
Apresentação de Ludmilla no Catar
No Catar a convite de uma cervejaria, a cantora está hospedada em um hotel que permitiu que ela dormisse no mesmo quarto que Brunna e também liberou o consumo de cerveja no local, assim como suas músicas sensuais e seus figurinos ousados.
O hotel em questão ainda recebeu os cantores Xamã e Emicida, que participaram da mesma festa que Lud cantou. Segundo o UOL, a cantora prometeu ajudar, no próximo ano, cinco organizações que apoiam a causa LGBT como maneira de compensar sua presença no Catar.
LEIA TAMBÉM: Festival GRLS! anuncia line-up com Tinashe, Ludmilla, Sandy, Jojo e mais; confira
Cheguei e trouxe toda a minha tropa! ❤️ https://t.co/oooysGr3wR
— LUDMILLA (@Ludmilla) December 1, 2022