O vocalista Brian Johnson se recusou a responder perguntas sobre seu futuro no palco junto ao AC/DC. Aparentemente, o cantor foi orientado a não falar em entrevistas, sob nenhuma circunstância, se ele fará novos shows com a clássica banda australiana.
Em conversa com Eddie Trunk para a rádio SiriusXM, Brian foi questionado a respeito do assunto e se mostrou incomodado pelo mistério que ele foi obrigado a criar (via Loudersound):
Não estou respondendo a isso [sobre subir ao palco com o AC/DC]. Por que deveria? Em primeiro lugar, há cinco integrantes nesta banda, e pedir a um membro não é justo. Eu não posso responder isso. Todos me disseram para não fazer isso. É a frase oficial.
Na entrevista, Johnson até mesmo desviou de perguntas sobre o sucessor de Power Up, álbum lançado pelo AC/DC em 2020:
Isso aqui está virando um tabloide. Você está com papo de tabloide. Se eu disser uma coisa, vai tomar uma proporção muito grande. Você simplesmente não pode se dar ao luxo de falar qualquer coisa agora. Há muito disse me disse na internet. E eu não estou em nenhum tipo de coisa como o Facebook ou rede social – nunca estive. É só fofoca.
Perdeu a linha?
Brian Johnson e o AC/DC
Brian Johnson deixou o AC/DC no meio de uma turnê em 2016 devido a problemas relacionados à sua perda auditiva. Na época, ele foi substituído por Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, pelo restante da turnê do grupo.
O próprio Johnson voltou ao palco em várias ocasiões desde então e foi visto pela última vez cantando clássicos do AC/DC com Lars Ulrich e membros do Foo Fighters no tributo a Taylor Hawkins realizado em Setembro no Estádio de Wembley, em Londres.
A gente torce por essa reunião!
LEIA TAMBÉM: Dave Evans, vocalista original do AC/DC, canta “Highway To Hell” acompanhado por coral argentino