Música

Músico transforma Limp Bizkit em improvável balada ao piano e Fred Durst aprova resultado; assista

Uma das músicas mais pesadas do Limp Bizkit, seja pelo som ou letra, se tornou uma balada romântica em uma versão aprovada pelo próprio Fred Durst. Veja!

Músico transforma Limp Bizkit em balada ao piano
Foto de Fred Durst via Shutterstock / Joe Altier: Reprodução

Ainda que tenha tido muito sucesso com sua versão de “Behind Blue Eyes”, a banda de Nu Metal e Rap Metal americana Limp Bizkit não é exatamente conhecida por baladas emotivas, e “Break Stuff” talvez seja a faixa menos romântica da história. Mesmo assim, o músico Joe Altier conseguiu tocá-la ao piano.

Ele é famoso no TikTok e Instagram por fazer versões mais lentas de sucessos do Rock e Heavy Metal, incluindo bandas como Black Sabbath, System of a Down, Dio e Faith No More.

Agora, Joe trocou todo o peso da música do álbum Significant Other (1999) por belas melodias, e os gritos de Fred Durst por falsettos suaves. E não é que o vocalista do Limp Bizkit aprovou?

O cantor comentou no vídeo usando emojis de notas musicais, e ainda compartilhou o post para seus seguidores. Demais! Assista abaixo à versão de Joe Altier imaginando “Break Stuff” como se fosse uma balada.

Música do Limp Bizkit foi estopim de desastre no Woodstock 99

Outra internauta foi bastante perspicaz ao comentar o vídeo de Joe Altier. Ela disse que, se “Break Stuff” fosse uma balada, “talvez o Woodstock 99 tivesse terminado de forma pacífica”.

Se você não conhece esse caso, te contamos tudo por aqui. O festival que contou com o Limp Bizkit em 1999 terminou em destruição e violência, e virou até um documentário da Netflix.

Em tempo, o Limp Bizkit irá voltar aos palcos em 2023 para seus primeiros shows desde julho do ano passado, quando a banda cancelou sua turnê europeia por problemas de saúde não especificados de Fred Durst.

LEIA TAMBÉM: Fred Durst (Limp Bizkit) quer ser “o novo idiota” a comandar o Twitter no lugar de Elon Musk

 

View this post on Instagram

 

A post shared by JustJoeSyracuse (@justjoesyracuse)