Polêmica? Keanu Reeves faz piada com segurança do Brasil e divide opiniões

Keanu Reeves conversou com Danilo Gentili para promover o filme "John Wick 4: Baba Yaga" e usou seu personagem para brincar sobre a violência no Brasil.

Keanu Reeves
Crédito: reprodução

Na última terça-feira (14), foi ao ar a entrevista de Danilo Gentili com Keanu Reeves para o The Noite, talk show exibido pelo SBT.

O ator, que conversou com o apresentador para promover o filme John Wick 4: Baba Yaga (2023), usou seu personagem para brincar sobre a violência no Brasil e incomodou muitos fãs. Na ocasião, Danilo disse:

Talvez no próximo filme, no quinto, John Wick possa combater os criminosos no Brasil. É muito perigoso aqui.

Reeves, então, respondeu:

Vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar.

Bastou isso para a internet se revoltar com o ator que, na verdade, não teve intenção alguma de ofender e até completou dizendo que apostava que “ele [John Wick] deve ter amigos por aqui”.

Surtaram à toa? Confira a entrevista na íntegra e algumas reações no Twitter ao final da matéria!

Keanu Reeves e John Wick: Baba Yaga

O quarto capítulo da saga John Wick estreará nos cinemas brasileiros em 23 de Março e o elenco principal é completado por Bill Skarsgård (Marquis), Laurence Fishburne (Bowery King), Hiroyuki Sanada, Lance Reddick (Charon), Rina Sawayama (Akira) e Ian Moutros.

Dirigido por Chad Stahelski, o longa mostra o assassino de aluguel John Wick lutando contra o High Table global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo.

LEIA TAMBÉM: Keanu Reeves derrete a internet após interação gentil e atenciosa com fã em aeroporto

https://twitter.com/peterjordan100/status/1636029434447769600