Hoje, Pedro Pascal é um dos maiores atores de Hollywood graças a grandes atuações em séries como Game Of Thrones, Narcos, The Mandalorian e The Last of Us. Mas pouco antes de conseguir esses papeis, ele estava prestes a desistir da carreira.
Em entrevista à Esquire (via NME), o ator chileno-americano de 48 relembrou os tempos em que trabalhava como garçom, em meados dos anos 90, enquanto fazia testes para comerciais e programas de TV. Nessa época, ele disse que “estava sendo destruído”.
A também atriz e amiga Sarah Paulson, estrela de American Horror Story, revelou na mesma entrevista que chegou a dar o dinheiro de alguns seus trabalhos para que Pedro pudesse comer.
Pascal disse que colocou o limite até seus 29 anos para conseguir algum papel de sucesso. Justamente nessa época, ele começou a trabalhar em séries como Law & Order e The Good Wife:
Eu morri tantas mortes. Foi uma determinação quase fantasiosa, e nenhum talento real em outra área, que me fez continuar. Minha meta era: se eu não tivesse alguma grande exposição até os 29 anos de idade, estaria acabado.
Então eu estava constantemente reajustando o que significava me dedicar a essa profissão, desistindo da imagem disso que eu tinha era criança. Eu cheguei a pensar: ‘você tem quarenta anos e ainda não tem uma casa própria? Cresça!’.
Trabalhos mais recentes de Pedro Pascal
Atualmente, Pedro Pascal está no ar com The Mandalorian e The Last of Us. No ano passado, ele esteve nos filmes O Peso do Talento, com Nicolas Cage, e A Bolha com James McAvoy.
Se depender de Jack Black, ele também poderá ganhar uma pontinha no próximo filme do Super Mario. O cantor e ator que interpreta Bowser em Super Mario Bros. O Filme disse que gostaria de ver o amigo como o vilão Wario. Concorda?
LEIA TAMBÉM: “Gato muito lindo”: Pedro Pascal ganha pretendentes em grupo para maiores de 40 anos no Facebook