Música

Lançamentos nacionais: Xamã com TZ da Coronel e Vulgo FK e INÊS APENAS

Entre os lançamentos nacionais nas últimas semanas estão materiais de Xamã com TZ da Coronel e Vulgo FK e da cantora INÊS APENAS.

Lançamentos nacionais: Xamã com TZ da Coronel e Vulgo FK e INÊS APENAS

Um dos finalistas na última temporada do reality show musical da TV Globo The Masked Singer Brasil e anunciado no elenco da série Justiça 2, Xamã divulgou a faixa “Bandida Sexy”, que conta com a participação dos rappers TZ da Coronel e Vulgo FK.

Na letra, eles versam sobre uma mulher sensual, sexualmente livre, que gosta e sabe conquistar.

“É sempre uma alegria enorme colocar um trampo novo na rua. Em ‘Bandida Sexy’ eu repito a parceria com FK e o Lotto, que são grandes amigos meus e artistas incríveis. Tenho vivido uma fase tão especial na minha carreira e essa música, assim como o EP que tá vindo por aí, vem pra deixar esse momento ainda mais incrível e importante pra mim e pra galera que curte o meu trabalho,” comemora Xamã.

Assim como “Puto de Luxo”, canção lançada no fim de 2022 também com a participação de Vulgo FK, “Bandida Sexy” integra o novo EP de Xamã, chamado O Último Romântico Online e previsto para estrear ainda neste semestre.

INÊS APENAS

INÊS APENAS
Crédito: divulgação

A cantora, compositora e pianista leiriense INÊS APENAS lançou nas plataformas digitais seu segundo EP de originais, Leve(mente).

O compacto apresenta seis canções, incluindo “Fim do Mundo”, faixa escolhida entre mais de 650 candidaturas públicas de livre submissão que levou a artista até a final do Festival da Canção e que já conta com mais de 250 mil reproduções nos serviços de streaming.

“Cada uma destas canções mostra uma parte de mim: são várias camadas, de diferentes estilos e sentimentos, de uma miúda que se está a tornar mulher. Trabalhei em todos os pormenores de forma mais madura, segura mas também leve. A música fala por si, trago aqui um claro desejo por liberdade, a todos os níveis, e uma ambição por dias mais descontraídos, de dor apaziguada, mas focada na boa energia. Neste EP digo o que penso, sem qualquer filtro ou limitações,” comenta INÊS.