L7NNON é indicado ao BET Awards e anuncia seu próprio selo

Após indicação ao BET Awards, L7NNON estreia seu próprio selo musical, HHR, com o lançamento do single "Raúl" em parceria com o rapper TOKIODK.Ouça!

L7NNON exalta o poder transformador do hip hop em novo disco; ouça
Foto: João Pedro Maia Pereira / Divulgação

L7NNON está vivendo um momento muito especial em sua carreira.

O rapper carioca de 29 anos foi recentemente anunciado como um dos indicados ao prêmio BET Awards 2023 na categoria “Melhor Artista Internacional”, disputando com artistas da França, Nigéria, Reino Unido e África do Sul.

Além disso, L7 lançou oficialmente nesta semana seu próprio selo musical, o HHR (sigla para Hip Hop Rare), distribuído pela ADA.

L7NNON lança selo musical próprio

A estreia do novo selo foi marcada com o lançamento do single “Raúl”, gravado por L7NNON em parceria com o rapper TOKIODK, primeiro artista do casting a ser divulgado.

Com o intuito de impulsionar a carreira de novos talentos da cena do Rap nacional, L7 diz que o HHR faz parte do legado que ele pretende deixar no mercado da música:

Desejo que tudo o que aconteceu na minha vida também aconteça na vida de outras pessoas. Começamos com um time de artistas em que acredito e respeito muito, mas a ideia é ter mais pessoas neste projeto, realizar os sonhos de mais pessoas. Assim como muitos me ajudaram, acredito que posso ajudar outros a trilharem seus caminhos na carreira artística.

Sobre integrar o time do Selo e trabalhar com o rapper, TOKIODK, que participou do show de L7 no Lollapalooza Brasil, declarou em nota:

Estou extremamente satisfeito profissionalmente por fazer parte de algo tão grandioso. Como costumamos dizer, é um movimento histórico que tem o potencial de deixar uma marca significativa na música nacional e até mesmo internacional. Ter a oportunidade de fazer uma música com L7NNON, que é o rapper mais ouvido no Brasil e que acaba de ser indicado ao BET Awards, é algo que nunca imaginei que aconteceria.

Confira “Raúl” ao final da matéria!

BET Awards 2023

Na cerimônia que acontece no dia 25 de julho, em Los Angeles, o artista estará disputando o prêmio de Melhor Artista Internacional com Aya Nakamura (França), Ayra Starr (Nigéria), Burna Boy (Nigéria), Central Cee (Reino Unido), Ella Mai (Reino Unido), KO (África do Sul), Stormzy (Reino Unido), Tiakola (França) e Uncle Waffles (África do Sul).

Outro artista que também está representando o Brasil na premiação é MC Ryan SP, que foi indicado na categoria Melhor Artista Revelação Internacional, troféu que no ano passado foi conquistado pelo MD Chefe.