A brasileira Fernanda Lira, baixista e vocalista da banda de Death Metal Crypta, aproveitou a turnê do grupo pela Europa para assistir ao show de Beyoncé nesta quarta-feira (21) no Volkspark Stadion, em Hamburgo, na Alemanha.
Até aí tudo normal, né? O problema foi que o comparecimento da roqueira à apresentação de uma diva pop incomodou muitos de seus seguidores no Instagram. Isso porque Fernanda fez questão de mostrar o registro inesquecível em sua conta na rede social e o retorno de muitos fãs foi carregado de preconceito.
Na publicação feita ontem (22) e que você confere ao final da matéria ou neste link, Lira postou um vídeo super emocionada na plateia da cantora americana e escreveu:
ASSISTI BEYONCÉ AO VIVO PELA PRIMEIRA VEZ ???? Vou escrever mais sobre isso no meu próximo post, ainda estou em choque por enquanto.
Nos comentários, apesar de ter recebido o apoio de muitos fãs, Fernanda precisou lidar com as críticas de alguns metaleiros mais conservadores que não respeitam as liberdades individuais.
Fernanda Lira é criticada por ter ido ao show de Beyoncé
Uma pessoa, por exemplo, comentou:
Querida!!! Metaleiro e metaleira que não curte pop, não existe!!!! ❤️❤️❤️❤️.
Outro seguiu na mesma linha:
Ué, mas ela não é do Metal? Não tô entendendo nada…
Diante das falas que, infelizmente, não surpreendem, Fernanda rebateu com um comentário sensacional:
HATERS: quanto mais vocês vêm falar bosta aqui [e] me chamar de poser (kkkkkkk), mais o algoritmo entende que meu perfil é relevante e bomba o post, então, muito obrigada pela audiência!!! ❤️❤️❤️❤️
Bela resposta! Vale lembrar que o novo álbum da Crypta, Shades of Sorrow, será lançado em Agosto e você pode ouvir o single “Lord of Ruins” clicando aqui.
Ver essa foto no Instagram