O deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP) acompanhou a polícia de São Paulo durante a operação realizada na bilheteria do Allianz Parque no dia 19 de Junho para fiscalizar e apreender cambistas na famigerada fila de venda de ingressos para os shows de Taylor Swift na cidade e o registro de tudo isso foi parar no canal de Casimiro.
Nas redes sociais, o político, vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara dos Deputados e apresentador do Patrulha do Consumidor na TV Record, informou que mais de 50 agentes da Polícia Civil e da Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo (Procon-SP) participaram da ação coercitiva.
Cerca de 30 pessoas foram presas depois de admitirem aos policiais que recebiam, em alguns casos, R$100 por dia para enfrentar a fila e comprar ingressos, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.
Casimiro reage a vídeo de Celso Russomanno
Diante da repercussão do assunto, o youtuber Casimiro publicou nesta semana um vídeo reagindo ao material jornalístico produzido por Russomanno.
Com seu característico tom de humor, o streamer suavizou a controvérsia da temática com suas tiradas e comentários espirituosos, mostrando até surpresa com os preços que estavam sendo praticados pelos cambistas.
Ele ainda ofereceu algumas sugestões quando viu que algumas pessoas não pareciam saber qualquer informação sobre Swift.
Para Casimiro, a melhor solução seria pedir para que os compradores de ingressos cantassem algumas músicas dela — aliás, algo semelhante foi adotado pela produção do evento, que passou a fazer perguntas sobre a apresentação aos interessados nas entradas, segundo relatos.
Confira o vídeo de Casimiro ao final da matéria!
Venda de ingressos para shows da Taylor Swift
Desde que as vendas dos ingressos para os shows da artista americana no Brasil começaram, existe bastante desespero por todos os lados.
Os fãs de Taylor vêm encarando uma verdadeira saga para garantir seu lugar nas apresentações e a disputa pelas entradas chamou até a atenção da deputada Erika Hilton, que acionou o Ministério Público para investigar supostas irregularidades cometidas na venda dos convites.
Em meio à polêmica, a T4F divulgou recentemente a quantidade de ingressos disponibilizados para os shows da The Eras Tour no país.
Vale lembrar que a turnê The Eras Tour tem shows marcados na capital paulista para 24, 25 e 26 de Novembro. Antes disso, Taylor se apresentará no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em 17, 18 e 19 de Novembro.
LEIA TAMBÉM: CSS e Lovefoxxx explicam situação de suposto processo de plágio contra Taylor Swift