A Polícia Metropolitana de Londres compartilhou novas informações sobre o falecimento da icônica cantora Sinéad O’Connor, que nos deixou aos 56 anos nesta quarta-feira (26).
Segundo o The Guardian, um comunicado publicado pelas autoridades nesta quinta-feira (27) aponta que os policiais foram chamados às 11h18 [horário local] na quarta-feira, após relatos de uma “mulher que não respondia” em um endereço residencial na área de Herne Hill, no sul de Londres. Um trecho diz:
Os oficiais compareceram. Uma mulher de 56 anos morreu no local. Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita. Um relatório será preparado para o legista.
Os policiais teriam encontrado Sinéad inconsciente em um apartamento apenas algumas semanas depois dela ter se mudado para o local. A notícia de seu falecimento foi compartilhada por sua família mas a causa da morte, até o momento, não foi divulgada.
Mudança de Sinéad O’Connor e planos de novas músicas
O portal relembrou que, no dia 9 de Julho deste ano, Sinéad O’Connor compartilhou em sua conta do Twitter um vídeo em que aparecia em seu novo apartamento, contando aos fãs que havia se mudado para Londres e que pretendia gravar novas músicas. Ela disse:
Vou fazer um vídeo porque alguns de vocês estão dizendo que não acreditam que seja a minha conta [na rede social]; é minha conta. Mas não se preocupem, eu vou me comportar. Minha aparência está uma merda de qualquer maneira, e é por isso que eu não queria fazer um vídeo.
A cantora ainda citou a morte de seu filho Shane, que tirou a própria vida aos 17 anos no ano passado depois de ter deixado um hospital, destacando a dificuldade que vinha passando por conta disso.
No vídeo, a artista irlandesa ainda mostrou um violão que estava na casa e declarou que pretendia usá-lo para compor novas canções. Seu último disco lançado em vida foi I’m Not Bossy, I’m the Boss, de 2014.
Você pode conferir o vídeo citado acima na publicação abaixo.
Sinead O'Connor posted this clip on Twitter shortly before her death, in which she talked about the devastating impact of her son's passing.
Read more 👉 https://t.co/K4XVrnGVkU pic.twitter.com/fSWwquKqsj
— Sky News (@SkyNews) July 27, 2023