Os Rolling Stones liberaram neste final de semana um site com um trecho de 16 segundos da inédita “Don’t Get Angry With Me” para que os fãs pudessem fazer a primeira audição da faixa. Ironicamente, o resultado foi a irritação de várias pessoas!
Isso porque os internautas vêm relatando instabilidade no endereço eletrônico e mensagens de erro por lá – como foi apontado no tuíte ao final da matéria. O TMDQA! fez o teste e, realmente, o fã precisa ter paciência para escutar a nova canção.
Na primeira vez, houve uma espera de cinco minutos para o carregamento do arquivo, que terminou com a tal da mensagem de erro. Na segunda tentativa, a porcentagem de carregamento foi completada e foi possível ouvir a música por cerca de dez segundos, até que uma nova falha interrompeu a audição.
No terceiro e último teste, o site nem abriu e só aparecia a tela vermelha. No entanto, a ironia da situação é tão grande que há forte especulação de que se trata de uma estratégia intencional da banda para brincar com os fãs.
É mole? Tente ouvir o trecho inteiro clicando aqui e conta para gente se deu certo!
Paul McCartney participou do novo álbum dos Rolling Stones
Historicamente, os Rolling Stones e os Beatles fizeram parte de uma rivalidade perpetuada pela imprensa e pelos fãs, já que as duas bandas surgiram na Inglaterra na mesma cena musical e estouraram mundialmente.
Porém, a participação de Paul McCartney no próximo disco de estúdio dos Stones é mais uma prova de que isso ficou para trás, caso tenha existido, de fato, em algum momento.
O ex-baixista dos Beatles falou recentemente sobre a experiência de se unir com a banda de Mick Jagger e revelou que foi “muito divertido”. Vale lembrar que o último álbum lançado pelos Rolling Stones foi Blue & Lonesome, de 2016.
LEIA TAMBÉM: Há 45 anos, filme dos Beatles com atuação dos Bee Gees estreava com fracasso de bilheteria
But don’t be angry with me.. https://t.co/CAX5muP8hY
— The Rolling Stones (@RollingStones) September 2, 2023