Lançamentos nacionais: Cjota, Luke Rizzo, HELO ILY e Ossos Cruzados

Entre os lançamentos nacionais nas últimas semanas estão materiais de artistas e bandas como Cjota, Luke Rizzo, HELO ILY e Ossos Cruzados.

Cjota lança novo disco
Crédito: divulgação

O rapper mineiro Cjota divulgou nas plataformas digitais o álbum O Menino do Cabelo Rosa, em referência ao seu visual atual.

Lançado através da Lyons Produções, o disco apresenta 13 faixas inéditas que passeiam pelo Trap, Soul, Afrobeat e R&B em versos que falam de amor, superação, tristeza e alegria.

“O álbum flerta com todas as minhas vibes, momentâneas e atemporais. Tem músicas mais calmas, agitadas, leves e profundas, assim como é o universo desse ‘Menino do Cabelo Rosa’. Quero furar a bolha, conquistar um público ainda maior, a nível do pop, mas fazendo um som da rua,” explica Cjota, que já acumula mais de 35 milhões de plays apenas no Spotify.

Luke Rizzo

Luke Rizzo lança novo single
Crédito: reprodução

O músico Luke Rizzo, que atualmente reside em Londres, na Inglaterra, disponibilizou nos serviços de streaming o clipe feito para a faixa “Camden Town”.

Dirigido por Luiz Mabam, o vídeo mostra lugares pela capital e carrega a atmosfera da cidade que tem forte participação na história do Rock.

Aliás, a nova faixa foi masterizada no icônico Abbey Road Studios, que ganhou fama mundial com os Beatles. Além de Luke, a banda do artista é formada por Adriano Bortoleto e Wendel Dima.

HELO ILY

HELO ILY lança novo clipe
Crédito: reprodução

A cantora HELO ILY liberou no YouTube o clipe da música “Story pra vc ver”, primeiro single do EP de estreia da artista que será lançado ainda neste ano pelo selo Lóbulo MGMT.

O vídeo foi todo gravado em casa com um iPhone X e teve edição com recursos de inteligência artificial. Na música, Helo canta para um suposto crush de internet, a quem ela quer chamar atenção por meio de um story.

Ossos Cruzados

Ossos Cruzados libera novo EP
Crédito: divulgação

A banda Ossos Cruzados começou a produzir seu novo EP durante a pandemia e o material, intitulado Domus Defunctorum (Parte 1), chegou recentemente às plataformas de streaming.

O trabalho de estúdio apresenta cinco faixas e traz composições mais melódicas e pesadas.