Corey Taylor, vocalista do Slipknot, decidiu dar fim aos rumores em torno da possível identidade do novo baterista da banda após a demissão de Jay Weinberg no início deste mês.
Em publicação feita no Twitter nesta segunda-feira (27), o cantor negou que Jeramie Kling seria o nome mais cotado para substituir Weinberg. O rumor começou a circular por causa de uma postagem em que Kling usou a hashtag #im666, uma suposta referência à música “The Heretic Anthem”.
Taylor, inclusive, deixou claro que o músico prestes a sair do Venom Inc. não chegou nem a ser cogitado pelo grupo:
Para todos que estão se perguntando sobre nosso novo baterista… Não é ele [Jeramie Kling]. Não deixe ele enganar você. Ele nem está na lista. #hesnot666
Algum palpite por aí sobre quem deve assumir essa bateria? Confira o post de Corey ao final da matéria!
Slipknot demitiu recentemente o baterista Jay Weinberg
Vale lembrar que muitos fãs aproveitaram o tuíte do vocalista para questionar a demissão de Jay, que estava na banda desde 2013, quando substituiu o saudoso Joey Jordison, baterista original falecido em Julho de 2021.
Como a gente te contou aqui, a fase não é nada boa para Weinberg e, além da demissão do Slipknot, o músico precisou passar por uma cirurgia no quadril e raspar uma parte deformada de seu fêmur.
LEIA TAMBÉM: Site americano coloca Eloy Casagrande (Sepultura) entre candidatos a baterista do Slipknot
To everyone wondering about our new drummer…
It’s not him.
Stop letting him troll you.
He’s not even on the list.#hesnot666— fuck your checkmark (@CoreyTaylorRock) November 27, 2023