Vídeo: Sylvester Stallone se emociona ao homenagear Carl Weathers

Assista ao vídeo legendado em português do ator Sylvester Stallone celebrando Carl Weathers, o saudoso Apollo Creed da franquia "Rocky".

Sylvester Stallone homenageia Carl Weathers
Sylvester Stallone homenageia Carl Weathers

Ontem nós recebemos a triste notícia de que o ator Carl Weathers faleceu aos 76 anos de idade.

Conhecido principalmente pelo papel de Apollo Creed na franquia Rocky, ele foi uma peça fundamental para o sucesso dos filmes que trazem Sylvester Stallone no papel principal como Rocky Balboa.

Não à toa, Sly gravou um vídeo falando sobre como Apollo foi importante não apenas para ele como também para o sucesso de Rocky, e se emocionou ao celebrar a memória e a obra de Weathers.

LEIA TAMBÉM: Quem foi Carl Weathers, ex-jogador de futebol americano que se transformou em Apollo Creed, de “Rocky”

Vídeo Legendado – Sylvester Stallone fala sobre Carl Weathers

No vídeo, Stallone aparece bastante emocionado, e diz que está “destruído”.

Ao final, ele explica que está à frente de uma pintura dos dois lutando porque aquela “provavelmente foi a última vez em que estivemos juntos no ringue”.

Como você pode ver no vídeo abaixo, legendado em português, ele afirma:

Olá a todos,

Hoje é um dia incrivelmente triste para mim. Eu não sei nem explicar. Quero dizer, estou tão destruído. Estou tentando manter tudo dentro de mim porque Carl Weathers foi uma parte tão integral da minha vida, do meu sucesso, de tudo.

Eu dou a ele muito crédito porque quando ele entrou naquela sala e eu o vi pela primeira vez, eu vi grandeza, mas eu não tinha percebido quão grande.

Eu nunca conseguiria alcançar o que fizemos em “Rocky” sem ele. Ele era absolutamente brilhante. Sua voz, seu tamanho, seu poder, sua habilidade atlética, mas acima de tudo, seu coração, sua alma.

É uma perda terrível.

E eu estou aqui à frente dessa pintura porque provavelmente foi a última vez que estivemos no ringue juntos. E eu jamais esquecerei.

Ele era mágico e eu tive muita sorte de fazer parte de sua vida. Então, Apollo, continue dando socos.

Que descanse em paz.