A Paramount trabalha há bastante tempo para tirar do papel uma cinebiografia dos Bee Gees e, dessa vez, parece que o projeto anunciado pela primeira vez em 2019 finalmente chegará às telonas sob a direção de Ridley Scott.
Para se ter uma ideia do imbróglio que virou a produção, as informações iniciais, de acordo com a NME, davam conta de que Kenneth Branagh (“A Noite das Bruxas”) dirigiria o filme a partir do roteiro escrito por Ben Elton.
No entanto, Branagh deixou o posto de comando por razões desconhecidas, levando John Carney (“Mesmo Se Nada Der Certo”) a assumir o cargo de diretor em Março de 2022, mas ele também desistiu do longa por conta de conflitos de agenda e foi substituído pela diretora Lorene Scafaria (“As Golpistas”) em Dezembro daquele mesmo ano.
Pelo visto, a cineasta não vingou no projeto e, agora, a gente torce para que Ridley, responsável por clássicos do cinema como Gladiador (2000), consiga levar a cinebiografia adiante junto com o produtor Graham King.
Quem aí está esperançoso?!
Michael Jackson também será retratado nos cinemas
Nesta semana, a gente te contou aqui que saiu a primeira imagem oficial sobre o longa que contará a vida do eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
A foto mostra o ator Jaafar Jackson, sobrinho do saudoso cantor, em cima do palco em uma das poses mais icônicas de Michael. Na legenda da publicação, a conta do falecido artista no Twitter escreveu: “A jornada começou”.
Dirigido por Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”) a partir do roteiro escrito por John Logan, indicado ao Oscar por Gladiador, O Aviador e Hugo, a cinebiografia Michael Jackson tem previsão de estreia para 18 de Abril de 2025.
LEIA TAMBÉM: Há 45 anos, filme dos Beatles com atuação dos Bee Gees estreava com fracasso de bilheteria