No dia em que lançou seu novo disco, Justin Timberlake divulgou também uma apresentação no Tiny Desk que faz história como uma das melhores do programa. O projeto é um dos mais legais da música moderna, entregando shows especiais em um cenário pequeno, ajudando os músicos a desconstruírem suas canções em versões únicas.
Com Justin, não foi diferente – ainda que o cantor tenha adotado uma abordagem bem maximalista, colocando um total de 15 pessoas no pequeno espaço do local para fazer a magia acontecer. O segredo, então, fica por conta da organicidade da performance, que passeou por diversos hits da carreira de Timberlake.
A apresentação começa com dois clássicos de Justified (2002), as inesquecíveis “Señorita” e “Rock Your Body”, e segue com “Pusher Love Girl”, de The 20/20 Experience (2013), “Until the End of Time”, do icônico FutureSex/LoveSounds (2006) e a nova “Selfish”, do recém-lançado Everything I Thought It Was.
Com todas as músicas se encaixando perfeitamente e passando aquela sensação deliciosa de uma grande jam, o destaque fica mesmo para o final: a dupla de hits que encerra o show é simplesmente “What Goes Around” e “SexyBack”, sucessos também de FutureSex/LoveSounds. A última, especialmente, ganhou o que para muitos é a sua melhor versão até hoje.
Assista ao programa na íntegra ao final da matéria!
Novo disco de Justin Timberlake
Depois de seis anos e uma série de polêmicas nos últimos tempos, Justin Timberlake voltou a lançar um disco com a chegada de Everything I Thought It Was, sucessor de Man of the Woods (2018) que segue por uma pegada parecida.
Recentemente, aliás, o músico também tem se reunido com seus ex-colegas de ‘N Sync e eles chegaram até a fazer uma participação no primeiro show de Justin após o lançamento do novo álbum. Será que vem aí uma turnê completa de reunião?!