Nesta sexta-feira (22), Future liberou nos serviços de streaming sua parceria com o produtor Metro Boomin na canção “Like That”, e a música vem dando o que falar por conter um verso de Kendrick Lamar que provoca Drake e J. Cole de maneira bem direta.
Como informou a Consequence, o dono do elogiado disco Mr. Morale & The Big Steppers (2022) chama atenção na letra para os “manos falando pelos pescoços” e faz referência ao single “First Person Shooter”, lançado por Drake e Cole no final de 2023.
Isso porque, na faixa, Cole tem um verso em que diz ser o “MC mais forte” dos chamados Três Grandes da geração — na visão de J., o trio será composto por ele, Kendrick e Drake:
Será o K-Dot [Kendrick]? Será o Aubrey [Drake]? Ou eu? Nós, os Três Grandes, como se tivéssemos começado uma liga, mas agora me sinto como Muhammad Ali.
Cole também alude justamente ao álbum mais recente de Kendrick em outra fala:
Todo mundo pisa, bem, foda-se, então todo mundo toma café da manhã e estou prestes a limpar meu prato.
Na mesma linha, Drake deixa Kendrick totalmente fora da discussão dos Três Grandes:
Quem é o GOAT [melhor de todos os tempos]? Quem é o GOAT? Quem é o GOAT? / Por quem vocês vadias realmente torcem? / Como uma criança que age mal de janeiro a novembro, mano, só você e Cole.
Cutucou? Ouça “Like That” e relembre o clipe de “First Person Shooter” ao final da matéria!
Kendrick Lamar humilha Drake e J. Cole
Em “Like That”, Lamar também fez referência a duas canções de Cole: “Stick” e “PTSD”:
Se ele anda por aí com aquela bengala, não é o Andre 3K. Acha que não vou avisar qual é a localização? Eu ainda tenho PTSD. Fodam-se os Três Grandes, mano, eu sou o único.
Vale lembrar que, embora Kendrick e Drake tenham trocado insultos subliminares por quase uma década, Lamar e Cole têm sido colaboradores ocasionais, com rumores de um álbum conjunto circulando há anos.
Será que a amizade vai estremecer?
LEIA TAMBÉM: Tá sobrando: em show, Drake promete quitar dívida de fã que passou por tragédia familiar