O Interpol passou por um momento histórico ao fazer o maior show de sua carreira na Cidade do México no último sábado (20).
A banda nova-iorquina de Rock Alternativo se apresentou gratuitamente para um público de 160 mil pessoas no Zócalo, uma praça localizada no centro da cidade. Além de ter entrado para a história do grupo liderado por Paul Banks, a performance se tornou o show mais assistido do ano no México até agora.
Na apresentação, que foi anunciada no início deste mês, o Interpol tocou um repertório de 21 músicas que passou por diversas fases de sua carreira e incluiu grandes sucessos como “Evil”, “All the Rage Back Home”, “Obstacle 1”, “C’mere” e “Slow Hands”.
O baterista Sam Fogarino não participou do show pois, como foi anunciado anteriormente, ele foi aconselhado pelos médicos a “ficar fora da estrada por enquanto” para se recuperar de uma cirurgia na coluna. O músico foi substituído no México por Chris Broome.
Ao anunciar a performance em um comunicado, a banda apontou que o evento seria “uma oportunidade para o Interpol retribuir a sua longa e dedicada base de fãs mexicanos que os apoiaram impecavelmente ao longo dos anos”. Que sensacional!
Você pode conferir o show completo logo abaixo, além de um registro que mostra a enorme quantidade de público presente.
Interpol no Brasil
Em maio, vale lembrar, o Interpol começa uma nova turnê em que celebra os 20 anos de seus discos Turn On The Bright Lights e Antics, além de apresentar também músicas do seu disco mais recente The Other Side of Make-Believe (2022).
No Brasil, o grupo toca no dia 5 de junho, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e nos dias 7 e 8 de junho na Áudio, em São Paulo. Os ingressos para os shows dos dias 5 e 8 ainda estão à venda e você pode garantir o seu neste link.
Simplesmente o Interpol tocando para 160 MIL PESSOAS no México. 🤯
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) April 22, 2024