Notícias

VOTE: Qual é o melhor disco da carreira do Foo Fighters?

Os fãs brasileiros vão dizer qual dos álbuns do Foo Fighters é o maior clássico do Rock; acesse o Canal do TMDQA! no WhatsApp e vote!

VOTE: Qual é o melhor disco da carreira do Foo Fighters?
Imagem: Divulgação

Com uma das histórias mais místicas e importantes que o Rock mundial já produziu, o Foo Fighters superou inúmeras adversidades para lançar 11 álbuns que garantiram à banda um lugar entre as mais populares de todos os tempos.

Isso não quer dizer que Dave Grohl e companhia tenham agradado com todas as suas fases. Há quem torça o nariz para o disco duplo In Your Honor (2005) e para toda a viagem musical promovida pelo Sonic Highways (2014), por exemplo.

Mas, nesses 30 anos de carreira, o grupo americano fez álbuns incontestáveis que se tornaram clássicos do Rock Alternativo, como The Colour and the Shape (1997), One by One (2002) e Wasting Light (2011).

Agora chega da nossa opinião! Como vocês, nossos leitores e seguidores, fizeram com o Arctic Monkeys, está na hora de escolherem o melhor disco da carreira do Foo Fighters lá no Canal do Tenho Mais Discos Que Amigos! no WhatsApp.

Qual é o melhor disco da carreira do Foo Fighters?

Vote no Canal do TMDQA! no WhatsApp

A enquete já está disponível no Zap do TMDQA! e a votação ficará aberta por 15 dias, quando publicaremos aqui no site o resultado final feito pelos fãs brasileiros da banda!

O nosso canal oficial no WhatsApp entrega diariamente as principais notícias, vídeos e fotos exclusivas, enquetes e memes sobre o melhor da música e do cinema, sem deixar que os algoritmos decidam o que é relevante para você.

  • Para escolher o melhor disco da carreira do Foo Fighters, é só acessar este link, seguir o Canal e procurar a votação, que fica disponível por 15 dias – atenção, a enquete pode estar um pouco mais para cima no histórico, basta rolar para cima e encontrar!
  • Se preferir procurar por nós direto no seu aplicativo, basta usar a caixa de busca de Canais, entrar na página do TMDQA!, seguir e ativar o sininho, conforme as imagens abaixo.

LEIA TAMBÉM: Josh Freese revela bastidores de sua entrada no Foo Fighters: “não estava nos planos”