A banda brasiliense Binarious liberou nas plataformas digitais o EP vida-morte-vida, pensado e estudado meticulosamente pelo trio através de seis faixas.
Anteriormente, o grupo já havia divulgado os singles “Arco-Íris” e “O Amor Faz Encontrar”.
“Os ciclos podem ser comparados com as fases da lua ou as estações do ano. Cada música representa uma dessas fases e reflete sobre a evolução humana e sua identidade como ser,” reflete a vocalista e guitarrista Andressa Munizo sobre o conceito do compacto.
Além dela, formam a banda Lídia Pessoa (baixo e vocais) e Clara Vidal (bateria). No projeto, as integrantes reafirmam sua potência feminina e complementam o trabalho com um curta-metragem dirigido pela própria Andressa e produzido pela ARA Filmes.
MARIANNA
A cantora e compositora MARIANNA disponibilizou o clipe da música “Nada Vai Ser Como Antes”.
O vídeo foi dirigido pelo duo Dois Pontos e gravado inteiramente em um apartamento com repetições de imagens evidenciando a presença e a ausência da pessoa amada.
A faixa fala sobre o fim do amor e da vontade de lutar por nós mesmos, passando em sua sonoridade pelo alternativo, R&B e house music.
Paulo Ohana
O cantor, compositor e instrumentista brasiliense Paulo Ohana lançou nos serviços de streaming o single “Querer Quisera”.
A faixa composta em parceria com a atriz e poeta carioca Monique Lima dá o tom do terceiro trabalho de estúdio do artista na carreira solo, Língua na Orelha, que estará disponível em breve.
“‘Querer Quisera’ pode ser lida como um enigma a ser decifrado, mas é apenas canção: tudo é jogo de palavra e som, como diz a letra. Talvez seja uma canção sobre o desejo entre duas pessoas, ou quem sabe o desejo da música em ser poesia e o desejo da poesia em ser música. É uma meta-canção,” conta Paulo, que foi vocalista e guitarrista da banda Deuses da Kaaba.
Iano Fazio
O músico e ator Iano Fazio liberou nas plataformas digitais o single e clipe “Luz na Escuridão”, marcando o início de um projeto que promete explorar novas sonoridades e texturas musicais.
Com uma base sólida no Rock, Iano, por exemplo, tem explorado o Reggae, Hip Hop e elementos eletrônicos:
“Eu sempre gostei de misturar texturas musicais. Minha origem é no rock, porém gosto muito de experimentar em outros gêneros. Artistas como 21 Pilots, Post Malone e O Rappa me influenciaram nessa nova etapa.”