Chumbo trocado: Dave Grohl e Taylor Swift trocam alfinetadas sobre uso de playback

Após Dave Grohl aparentemente provocar Taylor Swift e sua "The Eras Tour", a cantora respondeu o líder do Foo Fighters na mesma moeda. Confira os vídeos!

Dave Grohl recebe resposta de Taylor Swift após suposto ataque ao "The Eras Tour"
Fotos: Stephanie Hahne/TMDQA! | Diego Castanho exclusivamente para o TMDQA!

Pode até não ter sido a intenção de Dave Grohl, mas o líder do Foo Fighters se viu em uma situação complicada após uma brincadeira (ou provocação?) envolvendo o show de Taylor Swift que acabou não agradando os swifties e, ao que tudo indica, a cantora.

No último final de semana, tanto os Foos como Swift estavam com shows marcados em Londres. Enquanto Grohl e seus companheiros se apresentavam no Estádio de Londres, no sábado (22), antes de tocar “Statues”, o frontman declarou aos seus fãs:

Sei que ela [Taylor Swift] está na sua Eras Tour. Eu te digo, cara, ninguém quer sofrer a ira de Taylor Swift. Por isso gostamos de chamar nossa turnê de ‘Errors Tour’ [turnê dos erros]. Tivemos mais do que algumas eras e mais do que alguns erros também. Só um pouquinho. Isso é porque nós realmente tocamos ao vivo. O que? Só estou dizendo. Vocês gostam de Rock and Roll cru e ao vivo, certo? Você veio ao lugar certo, porra.

Taylor parece ter interpretado o comentário do músico como uma crítica e, no domingo (23), a cantora aparentou responder a fala de Dave Grohl com um agradecimento especial à sua banda.

Durante o show no Estádio de Wembley, depois de ter sido ovacionada pelos fãs no início da performance, a artista disse:

Este é um momento inesquecível não só na minha vida, mas também na vida de todos os membros da minha banda, e na vida de todas as pessoas da minha equipe. A minha banda, que vai tocar ao vivo durante três horas e meia, merece muito isso. E o mesmo acontece com todos os meus colegas artistas. E vocês nos deram isso tão generosamente que nunca esqueceremos.

Chumbo trocado dói ou não dói?! Veja vídeos dos momentos em questão logo abaixo.

Dave Grohl x Taylor Swift

Nas redes sociais, alguns fãs dos Foos estão apontando que o comentário do vocalista do Foo Fighters pode estar simplesmente relacionado ao fato de que Taylor Swift costuma usar faixas de apoio ao longo de sua apresentação, enquanto o grupo de Dave Grohl não usa esse recurso.

Já outras pessoas estão relembrando que a provocação de Grohl pode ser uma resposta ao incidente do início deste ano, em que a filha do músico, Violet, foi atacada por diversos swifties na internet depois de criticar a cantora por usar com frequência um jato particular em suas viagens.

Vale lembrar que Dave não tem o costume de alfinetar artistas do Pop. Inclusive, há alguns anos, ele elogiou Taylor após relembrar do dia em que contou com a ajuda da cantora para apresentar “Best of You” para Paul McCartney enquanto estava chapado.

Macca, inclusive, marcou presença no show de Taylor Swift neste final de semana assim como Pat Smear, guitarrista do Foo Fighters, que até recebeu uma pulseira da amizade – veja os vídeos a seguir!

@pumpkinblue

You can keep your Travis/Nicola/Jason videos, I gave a bracelet to PAT FROM THE FOO FIGHTERS. Ultimate crossover moment 🤩 UPDATE: Comments turned off due to upkeep and negativity #WhenWorldsCollide #TSErasTour #LondonN1 #FooFighters #TaylorSwift #ErasTourLondon

♬ My Hero – Foo Fighters