No final de Junho, o filho do saudoso Taylor Hawkins, o também baterista Shane Hawkins, participou do show do Foo Fighters em Cardiff, capital do País de Gales, e fez um solo de bateria que viralizou nas redes sociais recentemente.
Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, o jovem, diante dos olhares atentos dos integrantes da banda da qual seu pai fazia parte, mostra toda a sua habilidade no comando das baquetas e, ao final, recebe a aprovação de Dave Grohl, que levanta os braços como se quisesse incentivar a plateia a aplaudir Shane.
O registro, vale lembrar, foi feito após a execução de “This Is A Call”, canção que integra o disco de estreia autointitulado do Foo Fighters e que foi a penúltima faixa do setlist da apresentação em Cardiff, que terminou com o hit “Everlong”.
Também aprovou a performance de Shane?
Shane Hawkins participou de shows do Foo Fighters
Apenas alguns dias antes disso, Shane já havia participado dos dois shows com ingressos esgotados no Estádio de Londres, apresentando ao lado de Grohl e companhia as músicas “I’ll Stick Around” e “My Hero”.
Ambas as datas também contaram com a presença de Violet Grohl, filha mais velha de Dave que se juntou a eles para a execução de “Show Me How” e “Shame Shame”.
LEIA TAMBÉM: Os 5 bateristas preferidos de Dave Grohl, do Nirvana e Foo Fighters
Shane Hawkins, filho de Taylor Hawkins, DETONANDO a bateria no final de "This Is A Call", música que tocou com o Foo Fighters durante show no País de Gales. 🔥🔥
(🎥 via zach-dunn-2006 no Reddit) pic.twitter.com/zfUEDH6Ngk
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) July 11, 2024