Se você fosse uma celebridade internacional, provavelmente estaria acostumado a entrar em qualquer festa sem grandes dificuldades. No entanto, não foi isso que aconteceu com Sir Paul McCartney durante o evento pós-premiação do Grammy 2016, em Los Angeles.
Por mais difícil que possa ser acreditar que o ex-Beatle já foi “barrado no baile”, houve testemunhas que podem reconstituir a situação com riqueza de detalhes.
Uma delas é o cantor Beck, que apareceu no Jimmy Kimmel Live e relembrou a noite em que ele e McCartney, acompanhados pelo saudoso Taylor Hawkins e o ator de Hollywood Woody Harrelson, não conseguiram ter seus acessos autorizados ao tentar passar pelo segurança de entrada.
Ao descrever a cena para o apresentador convidado Martin Short, o cantor dono de sucessos como “Loser” e “Devils Haircut” revelou, ao lado de Selena Gomez e citando o DJ Mark Ronson, que tudo começou quando a mulher de Paul, Nancy Shevell, quis sair para dançar (via Loudersound):
Estávamos juntos e ele [McCartney] disse: ‘Minha esposa quer dançar’. Eu disse, acho que Mark Ronson está sendo DJ [de uma festa], poderíamos ir lá. Então, fomos para Hollywood e encontramos o endereço errado. A gente foi até o local e estava com todos os portões fechados, as portas estão fechadas, e ele estava gritando no portão, tipo, ‘Olá!’ E então damos a volta e vamos para outro bar, e está fechado. E então vemos algumas pessoas e alguns SUVs, e pensamos, ‘Ok, essa é a festa!’. E nós subimos e Paul disse: ‘Podemos entrar?’ E o porteiro disse: ‘Não. Não vão entrar’.
Que situação! Confira o vídeo da participação de Beck no Jimmy Kimmel Live ao final da matéria!
Vídeo flagrou Beck, Paul McCartney e Taylor Hawkins na porta de boate
O momento constrangedor, vale lembrar, foi registrado por um cinegrafista do TMZ e mostra, como você também pode ver mais abaixo, McCartney na entrada da festa organizada pelo rapper Tyga na boate Argyle.
Brincando com os amigos, Paul diz: “Quão VIP precisamos ser? Precisamos de outro hit, pessoal!” O grupo, após aceitar a negativa do segurança, teria seguido para um local chamado Hyde Sunset Kitchen + Cocktails para finalmente festejar.
Na época, Tyga foi às redes sociais para explicar que não teve nada a ver com o fato de McCartney e seus amigos terem sido barrados:
Por que eu negaria que Paul McCartney passasse por lá? Ele é uma lenda. Eu não controlo a porta. Não sabia que SIR PAUL estava lá. Apenas me apresentei e fui embora.
Falha de comunicação, né?
LEIA TAMBÉM: Paul McCartney esgota ingressos de shows no Brasil e anuncia data extra