Triste partida!

Pit Passarell, baixista, cofundador do Viper e ícone do Metal nacional, morre aos 56 anos

Falecimento foi comunicado nesta sexta-feira (27) pelo seu irmão, Yves Passarell, guitarrista do Capital Inicial

Pit Passarell morre em São Paulo
Crédito: reprodução

O guitarrista Yves Passarell, integrante do Capital Inicial, comunicou a morte de seu irmão, Pit Passarell, através de publicação feita em sua conta oficial no Instagram neste sexta-feira (27). Baixista e cofundador da banda Viper, Pit tinha 56 anos e enfrentava um câncer na região do pâncreas.

No dia 31 de agosto, ele chegou a passar mal durante apresentação realizada no Centro Cultural Chico Science, em São Paulo, e, após um rápido atendimento nos bastidores do show, voltou ao palco e tocou as duas últimas músicas do setlist com o seu grupo.

Na postagem publicada por Yves que você confere ao final da matéria, o músico destacou sua tristeza pela passagem do irmão e o amor que a família e os amigos sentiam por Pit:

“É com profunda tristeza que comunico o falecimento do nosso amado irmão Pit Passarell. Cercado pela família e amigos de toda uma vida. Uma vida cheia de luz, amor, alegria, musicalidade e coragem. Sentiremos sua falta e muita saudade. Te amamos, meu irmão.”

Vale lembrar que, ontem (26), o Viper foi às redes sociais informar que seu baixista havia sido diagnosticado com câncer.

Famosos lamentam morte de Pit Passarell

Nos comentários da publicação de Yves, muitos amigos da cena lamentaram a partida de Pit. Um deles foi Ricardo Japinha, que fazia parte do CPM 22. Na rede social, ele escreveu:

“Meus sentimentos, Yves – perder um irmão não deve ser fácil. 😢🙏”

Quem também manifestou sua solidariedade foi Bianca Jhordão, da Leela:

“Que tristeza, nossos sentimentos pra você e toda família 😢🙌❤️”

Que Pit possa descansar em paz!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS

Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!