Enquanto cumpria uma série de seis datas em Roma, na Itália, David Gilmour passou por uma situação embaraçosa em um dos shows que quase deixou seus fãs sem a execução do solo de “Comfortably Numb”.
Um dos maiores hits do Pink Floyd, a música fechou a apresentação do veterano artista e, como você pode ver no vídeo ao final da matéria, Gilmour precisou trocar de guitarra por um problema na correia para não decepcionar o público que, obviamente, esperava uma performance digna de encerramento de show.
Na legenda da publicação feita no Threads, um perfil de fã escreveu, destacando a cumplicidade entre David e seu técnico de guitarra de longa data, Phil Taylor:
“Novo vídeo permite ver que NÃO foi a correia de David Gilmour que saiu do pino, ele até tenta recolocá-la, mas o acessório parece se rasgar mesmo. Graças à sinergia de Phil Taylor, que semanas atrás completou 50 ANOS trabalhando para o Gilmour, o público de sábado em Roma não ficou sem o solo de ‘Comfortably Numb’ (a última música). A qualidade dessa filmagem também está levemente melhor para curtirmos a dancinha do Gilmour quando ele vê que vai dar tempo!”
De fato, o guitarrista parece bem feliz ao perceber que vai poder presentear o público com o solo épico. Bonito de se ver!
Fãs brasileiros tiram sarro da complicação de David Gilmour
Na seção de comentários da postagem, muita gente brincou com o imprevisto vivido por Gilmour. Um internauta escreveu:
“Correia Ali Express: 1 Correia Fender: 0”
Outro usuário da rede social ironizou:
“Internet está descobrindo o trabalho de um Roadie.”
Um terceiro se identificou:
“Já me aconteceu! O meu técnico (Samuel Cruz) que até por acaso sou eu demorou apenas 15 minutos a salvar-me.”
Viveu isso em algum momento por aí também?
Post by @thecarnawallView on Threads
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!