Na véspera da eleição presidencial nos Estados Unidos, realizada no último dia 5 e vencida amplamente por Donald Trump (Partido Republicano) em corrida contra Kamala Harris (Partido Democrata), Rihanna foi ao Instagram para manifestar seu pessimismo quanto ao futuro dos Estados Unidos.
Em publicação que rendeu muitos comentários, tanto positivos quanto negativos, a cantora disse a um apoiador do presidente reeleito:
“Você está fodido! E também a América com a qual você sonha. Espero que você não tenha que descobrir isso da maneira mais difícil.”
A resposta da cantora veio depois que a pessoa se mostrou a favor de fronteiras fechadas no território dos EUA e deportações em massa, uma das maiores promessas de campanha de Trump.
Em outra postagem, Riri ironizou quando tiraram sarro do fato dela, que nasceu em Barbados, não poder votar na América:
“Eu amo meu passaporte de ‘crioula’! Eu vim para cá trabalhar e eu pago impostos! Obrigada.”
Rebateu à altura? Você pode conferir outras respostas de Rihanna aos fãs (ou haters) ao final da matéria!
Rihanna brincou sobre votar ilegalmente para apoiar Kamala Harris
Como você também pode ver mais abaixo, a cantora postou um vídeo dela olhando pela janela de um carro e sugerindo a vontade de votar ilegalmente para apoiar Kamala:
“POV: eu tentando entrar furtivamente nas urnas com o passaporte do meu filho.”
Na madrugada e manhã de quarta-feira (6), os brasileiros também acompanharam a reta final das eleições nos EUA, conquistadas por Trump, que agora já ultrapassou os 300 delegados nos colégios eleitorais, contra apenas 226 de Kamala, que tentava suceder o colega Joe Biden.
Era preciso atingir 270 delegados para que algum dos dois fosse eleito o 47º presidente da história americana.