Durante entrevista recente à NME, Glen Matlock, baixista da formação original do Sex Pistols, disse entender a empolgação dos fãs com a reunião do Oasis, mas comparou a banda ao “status quo”, dizendo que ouvir qualquer música dela “uma vez é suficiente”.
Apesar de elogiar Liam Gallagher o considerando um vocalista “fantástico”, Matlock criticou o restante do grupo quando afirmou que eles “soam chatos ao vivo” e que jamais pagaria para assisti-los.
Glen, na ocasião, ainda revelou que foi convidado para trabalhar com o Oasis nos anos 1990 e disse um sonoro “não”, além de ter saído no meio de dois shows da banda porque os achou entediante.
É claro que o “esquentado” irmão de Noel Gallagher foi questionado no X/Twitter por fãs sobre o assunto e Liam não deixou de cutucar Matlock. Se referindo a Sid Vicious, que o substituiu nos Sex Pistols em 1977, o cantor escreveu:
“Ele que vá à merda. Sid era o Pistols.”
Concorda? Confira o tuíte ao final da matéria!
Oasis tem shows marcados no Brasil em 2025
Vale lembrar que o Oasis confirmou dois shows no Brasil em 2025 com sua aguardada turnê de reunião. A banda se apresentará nos dias 22 e 23 de Novembro no MorumBIS, em São Paulo, e os ingressos para ambas as datas se esgotaram muito rapidamente.
Antes de desembarcar no nosso país, o Oasis passará pela Argentina e Chile, sendo dois shows em Buenos Aires (15 e 16 de Novembro) e um em Santiago (19 de Novembro).
Garantiu seu acesso por aí?
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!