Gostou da escolha?

Diretor deixa escapar que Paul Mescal irá interpretar Paul McCartney em filme dos Beatles

Ridley Scott revelou que, depois de "Gladiador II", o próximo filme protagonizado pelo ator será algo relacionado aos Beatles

Paul Mescal e Paul McCartney
Fotos via Wikimedia Commons

Novo queridinho de Hollywood, o ator irlandês Paul Mescal tem tudo para representar um dos maiores músicos da história no cinema como próximo projeto. Ele deverá ser Paul McCartney na ambiciosa cinebiografia dos Beatles prevista para 2027.

Embora o estúdio não tenha confirmado ninguém do elenco por enquanto, o diretor de Gladiador II, Ridley Scott, deixou a informação escapar durante uma exibição de seu filme em Los Angeles nesta terça-feira (10).

Scott participava de um debate com o diretor Christopher Nolan, que perguntou se ele pretendia voltar a trabalhar com Paul Mescal – um dos protagonistas de Gladiador II – em breve.

Foi aí que Ridley Scott “atropelou” a produção dos filmes dos Beatles e revelou (via Consequence):

“A agenda do Paul está cheia, ele vai fazer os Beatles agora. Então eu vou ter que me desprender dele”.

Paul Mescal deverá viver Paul McCartney no cinema

Os quatro filmes sobre os Beatles – um para cada integrante do Fab Four – foram anunciados pela Sony Pictures este ano. O diretor será Sam Mendes (Beleza Americana, Foi Apenas um Sonho), que terá “liberdade total” da família dos músicos e acesso a todo o catálogo da banda.

Embora o elenco não tenha sido confirmado, já havia fortes rumores de que Paul Mescal interpretaria Paul McCartney. Recentemente, Ringo Starr revelou que Barry Keoghan (Saltburn, The Batman) seria o responsável por contar a sua história.

Segundo a mídia norte-americana, os mais cotados para representar George Harrison e John Lennon seriam os atores Joseph Quinn (Stranger Things, Um Lugar Silencioso: Dia Um) e Harris Dickinson (Triângulo da Tristeza, Babygirl), respectivamente.

Só nos resta aguardar! As filmagens para essa que deve ser a maior cinebiografia da história do Rock devem começar em 2025, e os quatro filmes devem sair em 2027.