O A Rocket To The Moon vem ao Brasil esta semana para 3 apresentações no #NextGenerationFest, nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Com isso batemos um papo com Andrew Cook, baterista do grupo. Você também pode conferir a entrevista com a Tay do We Are The In Crowd aqui e o Jordan, do The Ready Set aqui.
TMDQA! Conferi um show de vocês no Terminal 5 em NYC, com Plain White T´s, Never Shout Never e outras bandas. Vi que os fãs norte-americanos são bem empolgados, principalmente As fãs. A reação é sempre a mesma, mesmo quando vão a lugares mais distantes?
Andrew: Nós temos sorte dos nossos fãs serem sempre muito empolgados! Tentamos não desgastar nossas idas a um lugar, fazendo cada show uma ocasião especial. Essa é a melhor coisa de excursões internacionais, pois os fãs não nos veem sempre e assim o nível de excitação atravessa o teto da casa!
TMDQA! Já há alguma previsão para o sucessor de On Your Side? Vocês estão gravando músicas novas agora não?
Andrew: Nós já gravamos todo o álbum! Ele deve estar pronto neste verão [meio do ano]. Nós estamos muito empolgados com o lançamento dele.
TMDQA! Vocês tocarão 3 dias seguidos aqui no Brasil. Nesse curto período de tempo, o que esperam/pretendem ver por aqui? Algum tipo de comida bebida, ou mesmo mulheres?
Andrew: Nós queremos ver tudo que conseguirmos nesses 3 dias. Adoramos conhecer as comidas típicas dos lugares que vamos, e eu escutei que a comida dai é excelente! Ah claro, e as mulheres brasileiras…….
TMDQA! Qual é a sensação de tocar em um festival tão grande como o Waperd Tour?
Andrew: A sensação de dividir o palco com outras grandes bandas é ótima. O Warped foi demais! Esperamos conseguir tocar em alguns festivais Europeus no ano que vem ou quem sabe no próximo.
TMDQA! O que você estão escutando agora, enquanto estão viajando de um lado para outros em turnê?
Andrew: Letlive., Manchester Orchestra, o novo disco do The Maine: Pioneer, Band of Horses, Active Child, e muito mais.
TMDQA! Vocês que estão sempre no palco ou gravando músicas, ainda conseguem ver shows daqueles que eram seus ídolos de infância?
Andrew: As vezes é difícil ver shows quando você não está em turnê, mas também para você ter uma folga/pausa desse ambiente. Mas se uma das bandas que eu gosto, como Death Cab For Cutie, estiver tocando perto da minha cidade, eu sempre irei ao show deles.
TMDQA O que nós podemos esperar dos shows do A Rocket To The Moon no Brasil? E obrigado pelo seu tempo!
Andrew: Esperem maluquices e empolgação!! Nós estamos ansiosos para conhecer os fãs brasileiros e o seu país. É um sonho antigo se tornando realidade!
Informações sobre o #NextGenerationFest aqui.