Música

Membros do <b>Aerosmith</b> revelam: “Steven Tyler costumava nos torturar”

Em sua defesa, Tyler diz que é perfeccionista e é a isso que se deve o sucesso da banda

Aerosmith

O front-man da banda Aerosmith, Steven Tyler, torturou seus colegas por muitos anos. O próprio Tyler disse na entrevista ao programa “60 minutos” que pode ser cruel mas, para ele, é isso o que faz da banda o que ela é hoje.

Ao ser questionado pela entrevistadora Lara Logan sobre as queixas do guitarrista Joey Kramer, que disse que ele os torturava, e do baterista Brad Whitford, de que ele é “extremamente exigente”, Tyler não titubeou. “Eles estão absolutamente certos”.

O cantor ainda completou: “Sabe de uma coisa? Eu vou ser arrogante agora. Eu acho que o meu perfeccionismo e meu jeito de cobrá-los é o que fez essa banda ser o que é hoje. No final, tenho sempre um som ótimo, tenho os hits. É, eu sou bom”.

Para finalizar, Tyler revelou: “Já disse muita coisa para aqueles caras que eu jamais deveria ter dito, mas agora isso não importa mais”.

A banda está trabalhando no lançamento de um novo álbum, sucessor de Honkin’ On Bobo, de 2004, que está na lista dos 21 mais esperados desse ano para a galera do TMDQA! Será que a banda vai suportar o gênio de Tyler mais uma vez?