Baterista do Metallica diz que adoraria tocar com Noel Gallagher

Lars Ulrich só não sabe se Noel o aceitaria. Veja também comentários do cara a respeito de documentário sobre jovem com autismo cujo sonho é conhecê-lo.

Lars Ulrich

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse em recente entrevista à NME que adoraria tocar com o novo projeto de Noel Gallaher, conhecido como High Flying Birds.

Lars disse que viu uma performance da banda em Los Angeles e ficou surpreso com a ótima qualidade do baterista da banda, adicionando que se tocasse com eles iria dar o seu melhor e fazer com que as músicas ressoassem com o máximo de sua habilidade, mas que não sabe se Noel iria aceitá-lo.

O muitas vezes controverso homem das baquetas da banda ainda conversou com a revista sobre o filme Mission To Lars, que retrata a aventura de um garoto com autismo cujo maior sonho é conhecer o Metallica, e principalmente, o baterista.

Segundo Lars, foram duas grandes experiências marcantes: a primeira quando o filme foi gravado e ele pôde conhecer o garoto e a sua irmã e a segunda ao assistir ao documentário pronto.

O Metallica está prestes a participar de vários festivais pela Europa onde irá tocar seu clássico Black Album na íntegra em alguns deles.