China – “Longe Daqui”
Na última quinta-feira, 04 de Outubro, o talentoso músico pernambucano, China, divulgou o videoclipe de sua música bônus, “Longe Daqui“.
Com Uyara Torrente (d’A Banda Mais Bonita da Cidade) como protagonista, o vídeo conta com produção assinada pelo próprio China e direção por Rosano Mauro Jr e Tainá Azeredo.
Vale também avisar que o single está disponível para download em troca de um Tweet ou compartilhamento no Facebook.
Dead Sara – “We Are What You Say”
Depois de pedir aos fãs que enviassem fotos para a banda, o quarteto de post-hardcore de Los Angeles, Dead Sara, usou o material recebido para criar seu novo videoclipe.
Trata-se de uma nova versão de “We Are What You Say“, faixa que faz parte do álbum homônimo e de estreia da banda, lançado em Abril deste ano.
The Wallflowers – “Love Is a Country”
Jakob Dylan e seus companheiros de The Wallflowers lançarão no próximo dia 9 Glad All Over, o 6º álbum de sua carreira, que faz parte da nossa lista de discos que você deveria ouvir em Outubro.
Para promover esse que é e o 1º registro da banda em 7 anos, foi escolhido como single “Love Is a Country“, que há poucos dias ganhou um lyric video, disponibilizado logo abaixo.
Green Day – “Troublemaker”
E o influente trio verde composto por Billie Joe Armstrong (guitarra e vocal), Mike Dirnt (baixo) e Tre Cool (bateria) segue a todo vapor divulgando seu novo álbum de estúdio, ¡Uno!, cuja resenha pode ser lida aqui.
O Green Day já extraiu 4 faixas do novo disco e criou videoclipes para cada uma delas – “Oh Love“, “Kill The DJ“, “Nuclear Family” e “Stay The Night” – e agora a banda apresenta o feito para “Troublemaker“, lançado nesta sexta-feira, 05 de Outubro, e divulgado pelo fan-site brasileiro Green Day Eulogy.
Halé – “Eu Não Sei!”
Os punk rockers cariocas da Halé, uma das bandas mais sem-vergonhas do underground brasileiro e que é influenciada por tudo que faz barulho, lançaram recentemente um webclipe para a animada “Eu Não Sei!“, dirigido por Mauro Pimentel.
A faixa está presente no segundo disco da carreira do grupo, Mestre-Sala e Porta-Black Flag, lançado neste ano e que é o sucessor de Lixo Extraordinário, de 2007.