Paul McCartney gravou uma versão da canção de Natal “The Christmas Song (Chestnuts Roasting On An Open Fire)” e divulgou um trecho através do site da NME.
Conversando com a própria NME, Paul disse que a gravar a canção foi algo assustador:
Fazer “Chestnuts” foi um pouco intimidante porque quando você grava canções antigas, sempre há muitas versões boas – como é o caso da versão de Nat King Cole. Então, eu pensei: “Quer saber? Eu não vou nem ouvi-la, eu não vou nem ver quem fez isso, eu não vou nem refletir como é que eu vou cantá-la. Então, eu gravei em uma tarde em Nova York. E eu fiquei orgulhoso do resultado porque não se parece com nenhuma versão que já foi gravada.
A faixa pode ser ouvida na versão especial do álbum Kisses on the Bottom, o Complete Kisses, que vem com um DVD do show filmado no Capitol Studios, em Los Angeles, no início deste ano. Este foi o único show em que Paul McCartney se apresentou sem segurar um instrumento em suas mãos. A perfomance conta com as músicas do citado álbum.
Parecia que eu estava nu. Você nunca sabe quanto sua guitarr ou piano serve de proteção. Há algo entre você e o som. É como se você estivesse plugado na música, pois você está com suas mãos nas teclas ou nas cordas. Quando você não tem isso, você se pergunta: “O que eu vou fazer com as minhas mãos?”. É muito estranho, explicou McCartney.
Abaixo você confere um trecho da canção de Natal citada: