João Gordo e a noite histórica com Kurt Cobain e Flea
Em maio, João Gordo participou do Flow Podcast e relembrou a histórica noite que viveu com Kurt Cobain na passagem do Nirvana pelo Brasil.
O vocalista do Ratos de Porão explicou que tudo foi possível graças à amizade com Dave Grohl, que ele conheceu em 1989 quando sua banda tocou junto com o Scream, de Dave.
Quando o Nirvana estourou e veio ao Brasil, Gordo foi ao Maksoud Plaza e deu de cara com outro rosto conhecido: Big John, guitarrista do Exploited e roadie de Kurt.
Com a ponte feita, o brasileiro passou a relatar como foi o comportamento de Kurt Cobain e contou um pedido no mínimo inusitado do astro...
"
Ele ficava ali todo tristão, eu não falava inglês muito bem. Ele pediu heroína, eu falei, 'Meu, aqui não tem essa porra. Mas tem pó.' [risos] Aí dei uma cara pra ele lá, depois do show ele pediu mais.
"
Como se não bastasse, Gordo relatou que a noitada contou com a presença de Flea, do Red Hot Chili Peppers, e de Courtney Love, do Hole.
De acordo com ele, todo o grupo entrou em um "Corcel II azul claro" e foi para o Der Temple, um "bar grunge na Rua Augusta". Já pensou?!