PUBLICAÇÕES RECENTES

Do Samba ao Rock and Roll: as 10 melhores músicas já feitas sobre drogas

0
Músicas sobre drogas não são exclusividade de hoje, embora nos anos 70 o Samba e o Rock fossem mais discretos; ouça clássicos de Raul Seixas aos Beatles.

As 10 músicas preferidas de Elton John

0
Incluindo sucessos de Elvis Presley, Beatles, The Band e mais, confira as músicas que marcaram a vida do lendário Elton John!

Madonna em Copacabana: veja horários, esquema de segurança, trânsito, transporte público e mais

0
Em 4 de Maio, Madonna fará seu aguardado único show no Brasil, diretamente das areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Veja nosso guia completo!

Summer Breeze Brasil tem segunda edição quente dentro e fora dos palcos

0
Em sua segunda edição, o Summer Breeze Brasil trouxe um line-up certeiro, com ótimos shows que ajudaram o público a aturar o forte calor. Leia a resenha!

Bruce Dickinson critica fãs que fumaram durante show no Brasil: “não consigo respirar”

0
Bruce Dickinson repreende e critica fãs que fumaram perto do palco durante show de sua turnê solo em Brasília. Assista ao trecho!

“Você salvou o Slipknot”: fãs gringos elogiam Eloy Casagrande após show em festival

0
Eloy Casagrande impressiona fãs gringos do Slipknot durante as primeiras performances ao lado da banda e recebe série de elogios nas redes sociais. Confira!
David Gilmour na América do Sul

David Gilmour diz que aceitaria fazer show de holograma do Pink Floyd “com uma...

0
Depois de assistir ao show virtual do ABBA, David Gilmour revela se aceitaria ou não fazer um show de holograma do Pink Floyd. Saiba mais.

Eddie Vedder explica por que quis “proteger” hit do Pearl Jam da mídia

0
Vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder não queria lançar "Better Man", sucesso do terceiro álbum "Vitalogy" (1994), e explicou o motivo em nova entrevista.

10 filmes e séries da Netflix para quem é fã de música

0
De documentários a musicais, há muitas produções na Netflix que colocam a música em destaque! Conheça algumas delas para maratonar.

Em 2011, Eloy Casagrande – novo baterista do Slipknot – era vaiado por milhares...

0
Se hoje Eloy Casagrande é aplaudido por fãs de Slipknot, alguns metaleiros não gostaram de quando ele tocou com o Gloria no Rock in Rio, há 13 anos.