PUBLICAÇÕES RECENTES

As 10 turnês mais lucrativas de 2024 no momento

0
Dados da Pollstar revelam quais são as turnês mais lucrativas de 2024 até agora, incluindo nomes como Bad Bunny, Karol G, Zach Bryan e Nicki Minaj.

Ney Matogrosso fará seu maior show da carreira em Agosto; saiba detalhes

0
Ney Matogrosso se apresentará no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 10 de Agosto, marcando o maior show na carreira do artista em mais de 50 anos.

Gene Simmons: veja o provável setlist do show no Summer Breeze Brasil

0
Lenda do KISS, Gene Simmons fará show com sua banda no Brasil nesta sexta-feira (26), como parte do festival Summer Breeze. Saiba o que esperar do setlist!

Bizarro: fã de Eminem previu conceito de novo disco há 3 anos – veja detalhes

0
Eminem anunciou hoje (26) seu novo álbum, "The Death of Slim Shady", e internet se chocou com fã que previu o título e o conceito do trabalho lá em 2021.

Os 5 discos que mudaram a vida de King Diamond, do Mercyful Fate

0
King Diamond, líder do Mercyful Fate, compartilhou com o TMDQA! cinco discos que tiveram um significado especial em sua vida. Confira a lista!

VOTE: Qual é o melhor disco da carreira do Foo Fighters?

0
Os fãs brasileiros vão dizer qual dos álbuns do Foo Fighters é o maior clássico do Rock; acesse o Canal do TMDQA! no WhatsApp e vote!

Das guitarras virtuosas ao Pop Punk: festival Best of Blues and Rock chega com...

0
11ª edição do festival Best of Blues and Rock vai mostrar diversidade de usos da guitarra, de Eric Gales a Zakk Wylde, e de Kiko Loureiro a Di Ferrero!
St Vincent - capa de All Born Screaming

St. Vincent aposta no Rock Industrial e Progressivo com o ótimo “All Born Screaming”;...

0
Sétimo disco de St. Vincent, "All Born Screaming" aposta nas guitarras e tem participações de Dave Grohl, Josh Freese, Cate Le Bon e mais.

Os 10 álbuns de Pop mais vendidos na atualidade

0
De Michael Jackson com suas batidas dançantes aos arranjos introspectivos de Lana Del Rey, listamos os 10 álbuns mais vendidos na atualidade!

Da grade: vídeo mostra show do Slipknot com Eloy Casagrande na bateria

0
Vídeo gravado na grade do show de estreia de Eloy Casagrande no Slipknot chegou às redes nesta sexta-feira (26). Veja e confira o trabalho do brasileiro!