PUBLICAÇÕES RECENTES

Encontro de lendas: baixista do Van Halen toca KISS com membros do Green Day

0
Projeto paralelo de membros do Green Day convida o baixista Michael Anthony, ex-Van Halen, para tocar clássicos de sua banda e do KISS. Veja!

Exagero? Jerry Seinfeld decreta o fim da indústria do cinema: “já acabou”

0
O comediante Jerry Seinfeld refletiu sobre o atual momento da indústria cinematográfica pouco antes de fazer sua estreia como diretor do filme "Unfrosted".

Linkin Park: veja vídeo de clássico da banda com suposta nova vocalista

0
Internet resgatou vídeo de janeiro que mostra Bonnie Fraser, suposta nova vocalista do Linkin Park, cantando ao lado de Mike Shinoda; entenda.

Lenda: Chris Cornell “salvou” maior hit do Soundgarden com sua habilidade na guitarra, diz...

0
Em nova entrevista, Kim Thayil, guitarrista principal do Soundgarden, revelou que Chris Cornell gravou originalmente sua parte de guitarra em hit do grupo.

TMDQA! Entrevista: atração do C6 Fest, Cat Power fala sobre voltar ao Brasil, recriar...

0
Cat Power retorna ao Brasil em 2024 com a sua aguardada turnê em que recria o icônico álbum ao vivo de Dylan, com show exclusivo no festival em São Paulo!

Lula Queiroga lança o álbum “CAPIBARIBUM” com direito a grandes participações especiais

0
O cantor e compositor Lula Queiroga liberou através da Tratore o álbum "CAPIBARIBUM", com colaborações de Lenine, Marcelo Falcão, Chico César e mais.

“Ela fazia parecer fácil”: Pete Doherty (The Libertines) relembra habilidades de Amy Winehouse na...

0
Conhecida por sua voz incrível, Amy Winehouse também tinha muito talento tocando guitarra - e quem atesta isso é Pete Doherty, líder do The Libertines.

Os melhores discos dos Beatles segundo cada integrante da banda

0
Após o fim dos Beatles, os lendários integrantes revelaram quais foram seus discos preferidos do catálogo da lendária banda. Confira!
Bon Jovi no Rock In Rio 2017

Jon Bon Jovi revela qual seria a última música que cantaria para se despedir...

0
Ao lidar com boatos de que poderia se despedir dos palcos em breve, Jon Bon Jovi revelou qual seria a canção que ele cantaria por último ao vivo. Descubra!

Eddie Vedder explica conexão de nova música do Pearl Jam com Stevie Wonder

0
O Pearl Jam participou do The Howard Stern Show e falou sobre a nova música "Waiting for Stevie" e sua "relação" com Stevie Wonder. Entenda!