PUBLICAÇÕES RECENTES

Black Pantera no clipe de Provérbios

Exclusivo: Black Pantera antecipa aguardado novo álbum com clipe de “PROVÉRBIOS”

0
A banda brasileira Black Pantera disponibilizou o clipe oficial de "Provérbios", primeiro single do disco "Perpétuo" que mostrará nova sonoridade da banda.
Slipknot faz primeiro show com novo baterista, que parece ser Eloy Casagrande

É ele? Slipknot faz primeiro show com novo baterista e tudo aponta para Eloy Casagrande

0
O Slipknot fez nesta quinta-feira (25), em Los Angeles, o primeiro show com seu novo baterista - que, mais do que nunca, parece ser Eloy Casagrande. Veja!

Rock in Rio: Dia do Rock terá Avenged Sevenfold, Evanescence, Deep Purple e Incubus

0
O Rock in Rio anunciou as atrações do aguardado Dia do Rock, que contará com Avenged Sevenfold, Evanescence, Deep Purple e Incubus. Veja detalhes!

“Iowa”: a história de como o Slipknot mudou o Metal ao transformar seu disco...

0
Som pesadíssimo de "Iowa", do Slipknot, disco que é uma das maiores referências do Nu Metal, reflete o clima tenso da banda de Corey Taylor em 2001.

Alysson inaugura nova jornada artística ao lançar o single “São Jorge Ogum”; ouça

0
Música de Alysson celebra o feriado de São Jorge, comemorado todo 23 de Abril - data que, na umbanda e no candomblé, também é marcada pelo Dia de Ogum.
nick-mason-foto.jpg

Os 5 discos preferidos de Nick Mason, do Pink Floyd

0
Nick Mason, lendário baterista e cofundador do Pink Floyd, revela seu gosto musical versátil ao selecionar seus cinco discos preferidos. Confira!

Novo disco de David Gilmour terá inédita com o saudoso Richard Wright (Pink Floyd)

0
Duas lendas do Rock, David Gilmour e Richard Wright, do Pink Floyd, terão parceria inédita divulgada em "Luck and Strange", futuro álbum do guitarrista.

Humorista diz que “encontrou Deus” ao ver show na Sphere de Las Vegas

0
O comediante Drew Carey participou de um espetáculo recente na Sphere, em Las Vegas, e parece ter tido uma espécie de epifania durante seu tempo por lá!

Violão histórico de John Lennon é encontrado em sotão e pode se tornar instrumento...

0
O violão de John Lennon que estava perdido há meio século foi encontrado no sótão de uma família rural e pode se tornar o instrumento mais caro da história.

“Eat the Music”: chef viraliza fazendo pães e massas deliciosas inspiradas em capas de...

0
Discos clássicos do Rock, de Foo Fighters a Metallica, vão fazer você ficar com fome nas mãos do chef Iain Ross, que cria pães e massas inspirado nas capas!